AS 12 CASAS DA ASTROLOGIA
O céu astrológico é dividido em doze partes iguais que representam as 12 casas da astrologia. Cada casa representa uma parte diferente de sua vida ou desafios que você pode enfrentar no caminho. O zodíaco está constantemente em movimento no céu. O signo que surge no horizonte oriental no momento do nascimento de um indivíduo é seu ascendente, Lagna ou signo ascendente.

Isso representa a primeira casa em seu mapa natal. As casas subsequentes são numeradas de dois a doze. Cada casa tem um vão de 30 graus.

12 Houses

As casas astrológicas descrevem um campo específico de experiência na vida real do nativo.

O corte do mapa em 12 casas, conhecido como "sistema de casas", varia de um astrólogo para outro. Existem vários métodos: Placidus - o mais antigo, que remonta ao século 17 - casas iguais (com variantes), Koch, Regiomontanus, Campanus, Alcabitius, Topocêntrico, Morinus, etc.

O conceito de sistema doméstico na astrologia foi estabelecido pela primeira vez pelos babilônios e agora é usado e reconhecido pelos astrólogos de hoje. Cada casa tem seus próprios elementos, características e planeta regente que influenciam a vida do nativo.